JÁ PENSOU EM INVESTIR EM UM DOS MERCADOS QUE MAIS CRESCE NO BRASIL?
Capaz de movimentar bilhões, o mercado de estética é um dos mais promissores do nosso país. Um dos motivos para isso é o fato de esse ser um setor constantemente aquecido, diferentemente de outros que apresentam oscilações de acordo com a época do ano.
A área, que é voltada para os cuidados com a beleza e o bem-estar, tem crescido exponencialmente nos últimos anos, e a tendência é que continue assim. Desse jeito, o mercado emprega centenas de milhares de profissionais que têm um leque amplo de campos de atuação ao seu dispor.
SUPORTE AO FRANQUEADO
Suporte irrestrito na implantação.
Treinamentos e ambientação em varejo.
Treinamento de operação e treinamentos de reciclagem e atualização.
Auxílio na escolha da SALA COMERCIAL.
Visual merchandising moderno.
Homologação de escritório contábil e de arquitetura.
Manuais e vídeos de apoio e gestão.
Apoio nas ações estratégicas de inauguração.
CAF – Central de Atendimento ao Franqueado.
Associação da rede de franquias para investimento do fundo de publicidade.
Equipe de supervisão de campo.
Marketing de rede próprio.
MODELO DE NEGÓCIOS
SALA COMERCIAL EM BUSINESS CENTERS
- Baixíssimo custo de implantação
- O mercado da beleza é o que mais cresce e fatura no país
- Preferência por implantação em salas comerciais em cidades acima de 100 mil habitantes
Dizem que mulher pode passar fome, mas não deixa de ir ao salão. Exageros à parte, sabemos que a beleza é fundamental para a autoestima e, por esse motivo, tão valorizada entre todos, principalmente, no mundo feminino. Ainda mais com as conquistas no mercado de trabalho, ela está com maior poder aquisitivo. Sendo assim, gasta mais com estética.
Os motivos da ampliação desse mercado são fáceis de compreender. Em primeiro lugar, está o fato de o brasileiro ser considerado um dos povos mais vaidosos do mundo e, portanto, muito ligado aos cuidados com a imagem pessoal. Em épocas difíceis, cortes no orçamento são feitos, claro, mas pouco o mercado da estética sente em relação a outros mercados, pois as brasileiras, em geral, são muito vaidosas – muitas querem estar bem apresentáveis dia após dia.